Notícias

Ver notícia

 A  Águas de São Francisco do Sul informa que, no final da noite de segunda-feira (28) para a madrugada desta terça-feira(29), identificou na região central da cidade próximo ao porto, através do sistema de monitoramento online, um rompimento de grande porte na rede de distribuição de água tratada.

Equipes técnicas da concessionária trabalharam  no conserto da rede de distribuição durante a madrugada, mas devido ao tempo de intervenção e a despressurização das redes, pode haver precariedade no abastecimento nos bairros Centro, Paulas, Rocio Pequeno e Acaraí na manhã de hoje. A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa.

A concessionária reforça a importância da reservação individual (caixas d’água) para garantir o abastecimento do imóvel em casos como este. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meio das centrais de atendimento da Águas de São Francisco do Sul, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no 99234 1414.

Compartilhar:

Veja Também

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco do Sul e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco do Sul é a concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de São Fra...